Topo

Chapecoense recebe visita de Edilson. Motivo: Carnaval baiano

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC)

16/02/2017 15h05

O ex-atacante Edilson está em Chapecó deste terça-feira (14) para visitar a Chapecoense e fazer um pedido especial à diretoria e o departamento de marketing do clube. A pedido do prefeito de Salvador, ACM Neto, Edilson solicitou ao clube catarinense autorização para realizar uma homenagem no carnaval da Bahia deste ano.

O bloco Brother fará um “Grito de Alegria” na edição do carnaval deste ano, com abadás e camisetas alusivas à Chapecoense. O objetivo da prefeitura de Salvador é “levar alegria ao novo time da Chapecoense” por meio do grito “Axé Chape”.

“O prefeito me pediu para vir fazer o convite à Chape. Para que a o clube soubesse que queremos transmitir muita alegria, força e animo após o momento difícil que time passou”, afirmou o ex-jogador pentacampeão mundial.

Após a solicitação para realizar a homenagem no carnaval baiano, Edilson e Chapecoense firmaram uma nova parceria. O Capetinha se associou ao clube e fez campanhas publicitárias para ajudar o clube a angariar sócios.

O jogador postou em suas redes sociais a satisfação em visitar o time, conversou com os jogadores na academia do clube e até recepcionou Apodi, que está muito próximo de assinar contrato com a Chapecoense.

Na manhã e na tarde desta quarta, Edilson já gravou as primeiras chamadas com o departamento de Marketing e comentou ao UOL Esportes sobre a parceria com o clube catarinense.

“No que eu puder ajudar, vou ajudar. Temos que trazer alegria para este time tão querido. Firmamos uma parceria bacana e estou contente com o que vi aqui”, comentou.