Topo

Ex-goleiro do Bayern, Kahn se impressiona com goleada e detona Arsenal

Reuters / Michaela Rehle
Imagem: Reuters / Michaela Rehle

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 14h01

Goleiro que marcou época com a camisa do Bayern de Munique, Oliver Kahn se impressionou com a goleada aplicada pelo time alemão por 5 a 1 sobre o Arsenal na Liga dos Campeões, na última quarta-feira. Nem tanto pelo desempenho do Bayern, mas pelo que observou da atuação da equipe inglesa no Allianz Arena.

“Parece que os jogadores não levam o treinador mais a sério”, disse Kahn, referindo-se ao técnico Arséne Wenger, durante comentários na transmissão da emissora alemã ZDF.

“Claro que o Arsenal tem as suas qualidades, especialmente no contra-ataque, e eles têm bons jogadores como Ozil, mas eu não vi ele. Talvez você tenha visto” ,ironizou.

Ozil, por ser alemão, mereceu atenção especial do ex-goleiro; “É triste ver a performance de Ozil, o quão passivo ele está... Um jogador com a sua genialidade e qualidades. É uma pena”, lamentou.

E as críticas não pararam por aí. “Nunca vi um time jogar tão mal assim. O Bayern nunca enfrentou um time tão catastrófico sem a bola”, complementou.

Com a derrota por 5 a 1 em Munique, o Arsenal precisa vencer em Londres por 4 a 0 ou por cinco gols de diferença para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. Se repetir o placar, mas a seu favor, a decisão irá para os pênaltis.