Topo

Inter empresta Aylon ao Goiás e abre espaço para reforços do ataque

Aylon já havia perdido espaço no Inter com as chegadas de Roberson e Carlos - Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter
Aylon já havia perdido espaço no Inter com as chegadas de Roberson e Carlos Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Inter

Jeremias Wernek e Marcello De Vico

Do UOL, em Porto Alegre e São Paulo

16/02/2017 11h40

Se Marcelo Cirino e William Pottker estão chegando, Aylon está saindo. O Internacional encaminhou o empréstimo do atacante ao Goiás já de olho na chegada dos reforços. Entre os clubes já há acerto, resta exame médico e assinatura do contrato com o jogador de 23 anos.

Aylon chegou a ser artilheiro do Inter em 2016, mas perdeu espaço neste ano. Ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Princesa-AM, pela Copa do Brasil.

“Está bem adiantada a negociação. Falta assinar contrato e exame médico, basicamente. Acredito que até a semana que vem ele está aqui”, disse ao UOL Esporte Júnior Vieira, vice-presidente do Goiás.

Além de Cirino e Pottker, que ainda não foram anunciados, o Inter buscou outros jogadores que disputam posição com Aylon. Roberson, que ficou livre após deixar o Juventude, e Carlos, emprestado pelo Atlético-MG.

Com a saída dele, o Internacional continua a reformular o elenco após o rebaixamento. O clube ainda busca no mercado zagueiro e volante e estuda a contratação de um meia.