Oferecido a brasileiros, Sissoko jogará na 2ª divisão italiana, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Julian Finney/Getty Images

    Sissoko não teve portas abertas no futebol brasileiro

    Sissoko não teve portas abertas no futebol brasileiro

Depois de ser oferecido ao Corinthians e Atlético-MG, Momo Sissoko está próximo de ter seu futuro definido. Segundo informações do site GazzaMercato, o volante francês já teria realizado exames médicos para integrar o elenco do Ternana, clube da segunda divisão do Campeonato Italiano.

Sissoko, 32 anos, começou a carreira no Auxerre, da França, mas jogou por grandes clubes europeus. Passou por Valencia, Liverpool, Paris Saint-Germain e Fiorentina, mas foi na Juventus onde teve mais destaque, atuando por quatro temporadas e participando de mais de 200 jogos.

Nos últimos anos, Sissoko teve uma passagem apagada pelo futebol chinês, onde defendeu o Shanghai Shenhua, e pela Índia, no Pune City.

O volante, que também é malinês, foi oferecido primeiro ao Corinthians, que afirmou que avaliaria a ideia, mas que não levou a sugestão à comissão técnica. Depois, seu nome foi levado ao Atlético-MG, que esperava pelo aval de Roger Machado, mas que viu esfriar a negociação após fechar a contratação de Elias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos