Topo

Pablo diz que Corinthians "evoluiu" e crê em força para conquistar torcida

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 14h54

Autor do único gol da vitória do Corinthians na última quarta (15), Pablo ressaltou em entrevista ao Bate-Bola da ESPN Brasil que o time está evoluindo e isso fará com que o elenco conquiste a torcida novamente.

O zagueiro afirmou que apesar da vitória magra, de 1 a 0, o clube criou chances para marcar mais vezes.

"Acredito que a gente está em uma crescendo no campeonato. Claro que quando o resultado é de 1 a 0, é normal. Estamos evoluindo e se pegar os jogos tivemos oportunidades para gols. É só ter mais tranquilidade para a próxima oportunidade", comentou.

Pablo também disse entender a cobrança da torcida, mas crê na força do time para trazer os corintianos novamente para o lado da equipe de Fábio Carille. "Isso pode ser normal. O Corinthians não fez uma boa temporada e acredito que temos que mostrar nossa força. A força que o Corinthians tem para trazer a torcida de volta para o estádio".

Contrato com o Corinthians

Com contrato de empréstimo até o final de 2017, Pablo diz querer ficar no clube. "Estou muito feliz no Corinthians e tenho opção de compra do Corinthians no decorrer do ano. Acredito que seria ótimo ficar no futebol brasileiro e depois saindo com a grandeza que o Corinthians tem seria muito importante. Estou trabalhando para que as coisas venham dar certo", disse.

Jadson de reforço

"Todo mundo sabe das qualidades do Jadson. Tudo que fez no Corinthians. Títulos, assistências e gols. Acreditamos que a resposta virá dele e vamos dar tempo para ele conseguir entrar em forma o mais rápido possível".