Conte confirma evolução, mas poupará David Luiz na Copa da Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Carl Recine

    David Luiz vive ótima fase no futebol inglês

    David Luiz vive ótima fase no futebol inglês

Pela primeira vez em 23 jogos David Luiz ficará fora do time do Chelsea. Nesta sexta-feira (17), o técnico italiano Antonio Conte confirmou uma evolução no tratamento da lesão do joelho do brasileiro, mas afirmou que poupará o zagueiro, junto com o lateral esquerdo Marcos Alonso, da partida contra o Wolverhampton, no próximo sábado (18), às 15h30 (de Brasília).

"Seu joelho está bom e melhorou muito desde a partida contra o Manchester City. É importante manter a situação sob controle. Ele está em períodos de treinamentos específicos com nosso preparador físico", disse Conta em entrevista coletiva.

"Marcos Alonso precisa de um pouco de descanso, e com David Luiz temos a oportunidade de lhe dar uma semana inteira de recuperação. Todos outros atletas estão em boa forma e o único problema que tenho é de fazer as melhores escolher para o jogo", acrescentou.

Chelsea e Wolverhampton se enfrentam pela quinta rodada da Copa da Inglaterra. No Campeonato Inglês, a equipe comandada por Antonio Conte ainda é a líder disparada, com 60 pontos, oito a mais que o vice Manchester City.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos