Topo

Manchester City mostra foto de Gabriel Jesus em hospital após operação

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 07h36

Gabriel Jesus operou o dedinho do pé direito nesta quinta (16), em Barcelona, e os fãs que estavam apreensivos com a situação do jogador puderam acompanhar um pouco de sua recuperação ainda no hospital nesta sexta (17). O Manchester City postou uma foto do atacante brasileiro em seu Twitter.

"Sorrisos e um joinha do Gabriel Jesus depois de sua operação no pé, em Barcelona. Vamos mantê-los atualizados sobre o progresso dele", escreveu o clube inglês em seu Twitter oficial na manhã desta sexta (17).

Gabriel Jesus foi para Barcelona na última quinta para passar por exames após sofrer uma fratura no quinto metatarso, osso do dedinho do pé direito. O jogador seguiu para cidade catalã para fazer exames detalhados e saber se precisaria de cirurgia no local, o que de fato se concretizou. A operação foi realizada já na última quinta. 

O atacante brasileiro se machucou durante a partida do Manchester City contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês, na segunda (13). 

O City ainda não divulgou um comunicado oficial sobre o estado de Gabriel Jesus ou previsão de tempo fora dos gramados, no entanto, a recuperação do atacante pode levar três meses. 

.