Topo

Na chegada ao Ajax, David Neres veste camisa e bate bola em aeroporto

Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 10h34

Esta sexta-feira (17) ficou marcada como a chegada de David Neres a Amsterdã, onde o ex-são-paulino vestiu a camisa do Ajax, mandou mensagem à torcida do clube e fez embaixadinhas no meio do aeroporto onde desembarcou.

“Olá, eu sou David Neres e esse é o primeiro dia da minha aventura no Ajax. Let’s go!”, disse o jogador em um vídeo.

A saga foi narrada pelo clube holandês, que desembolsou 12 milhões de euros (R$ 40,8 milhões na cotação de 31 de janeiro) para contratar a revelação do São Paulo. Aos 19 anos, Neres se tornou a segunda maior compra da história do Ajax, ficando apenas atrás do sérvio Miralem Sulejmani (16,2 milhões de euros em 2008).

Com a hashtag "WelkomDavid", o clube publicou a foto do atacante com uma faixa do clube para depois compartilhar o vídeo com ele falando. Depois, o Ajax compartilhou uma imagem de Neres em um carro a caminho do clube.

Nos comentários das publicações, torcedores do São Paulo marcaram presença desejando boa sorte ao jogador e fãs do Ajax mostraram empolgação com o reforço. Pouco competitivo no âmbito continental e vendedor de jogadores que chegaram a preços baixos, o clube holandês aposta que Neres se destaque na liga local e chame a atenção de times de maior poder aquisitivo visando uma nova transferência.