Topo

Neymar visita Gabriel Jesus em hospital de Barcelona

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 13h34

Gabriel Jesus passou por cirurgia no pé direito nesta quinta e está se recuperando no hospital. Em Barcelona, onde aconteceu a operação, o atacante brasileiro recebeu Neymar, que posou para foto. 

"Bom ver que você está bem, molecão. Já, já volta voando! Tamo junto, fiote", escreveu Neymar em foto publicada ao lado de Gabriel Jesus, que ainda está internado no hospital. 

Gabriel Jesus também postou a mesma foto mandando uma mensagem ao colega de seleção brasileira. "Bom te ver, irmão. Obrigado pela visita! Com você sempre é só risada @neymarjr. Obrigado a todos que me mandaram força". 

Gabriel Jesus passou por cirurgia no pé direito na última quinta após fraturar o quinto metatarso. Ele foi atendido pelo médico de confiança de Pep Guardiola, em Barcelona. O atacante deve voltar aos gramados daqui dois ou três meses.

O técnico Pep Guardiola falou em coletiva de imprensa nesta sexta que ainda não sabe se terá Gabriel Jesus disponível para jogo ainda nesta temporada, que acaba no meio do ano na Europa. 

"Eu não sei se ele jogará de novo nesta temporada. Dizem que ele pode ficar fora por dois ou três meses. O importante é que esteja saudável, seja no fim desta temporada ou na próxima", comentou o técnico sem dar uma informação precisa sobre o atacante. 

O atacante brasileiro se machucou durante a partida do Manchester City contra o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês, na segunda (13). 

Gabriel Jesus tem fratura no dedinho e pode ficar até três meses fora

UOL Esporte