Candidatos à presidência do São Paulo lançam campanha no mesmo dia

José Eduardo Martins

Do UOL Esporte

  • José Eduardo Martins/UOL

    Leco é candidato à presidência do São Paulo

    Leco é candidato à presidência do São Paulo

Até mesmo na hora de lançar as suas candidaturas à presidência do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e José Eduardo Mesquita Pimenta entraram em disputa e vão dividir as atenções dos conselheiros. Os dois vão apresentar as suas chapas no mesmo dia, horários quase iguais e em locais separados por pouco menos de um quilômetro.

Atual mandatário, Leco vai confirmar o nome de Roberto Natel como vice e o de Marcelo Abranches Pupo Barboza como presidente do Conselho Deliberativo. O evento será na quarta-feira, dia 22, às 19h, no Itaim Bibi.

Já o ex-presidente vai apresentar o seu comitê. Com a campanha coordenada por José Roberto Ópice Blum, que presidiu o Conselho de Ética do clube, a chapa ainda não definiu o nome do presidente do Conselho Deliberativo. O evento será na quarta, às 19h30, no mesmo bairro.

Segundo apurou a reportagem do UOL ESPORTE, os representantes das candidaturas alegam que as datas coincidiram por acaso. Na segunda-feira, haverá reunião do Conselho no clube e na terça a equipe jogará pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. Já o evento na quinta ou na sexta-feira poderia atrapalhar a viagem de carnaval de alguns. A eleição para a presidência será realizada em abril.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos