Gabigol promete jantar aos companheiros após primeiro gol: "Dia especial"

Do UOL, em São Paulo

Depois de balançar as redes pela primeira vez em uma partida oficial e ser até mesmo comparado a Ronaldo, Gabigol apareceu nas redes sociais para comemorar seu feito. No Twitter, foi discreto e postou apenas uma mensagem acompanhada do vídeo de seu gol. Nos vestiários, no entanto, mostrou companheirismo e prometeu um jantar em comemoração aos companheiros.

"Hoje eu ofereço um carbonara para todos", disse Gabigol em entrevista ao canal oficial da Inter de Milão. "Estou muito feliz, é um dia especial para mim".

"Estou muito feliz por esse momento, pelo primeiro gol, ainda mais por ele ter dado essa importante vitória para a gente. Esperei por esse momento, trabalhei forte, pois sabia que uma hora ele iria sair. Que seja apenas o primeiro, mas certamente esse momento jamais sairá da minha cabeça", ressaltou o atacante brasileiro.

Gabigol ainda acredita que esse gol realmente pode servir como um "renascimento no futebol italiano", como classificou parte da imprensa local após a vitória da Inter.

"Desde minha chegada aqui estou trabalhando forte, com muita seriedade e profissionalismo. Estou em busca do meu espaço, sei o quanto posso render e ajudar a Inter. Vim para fazer a história e em nenhum momento abaixei a cabeça. Que seja o início de uma nova história esse gol".

Já Stefano Pioli, técnico da Inter de Milão, se disse feliz pelo desempenho do brasileiro e reforçou o pedido de paciência com o brasileiro. "Em janeiro, falei para ele não ir embora e ficar aqui, para ter paciência que seu momento chegaria. Estou feliz por ele, que acabou de chegar e teve um começo difícil, mas que agora pode se sentir mais satisfeito", elogiou.

Pioli ainda fez questão de valorizar a atitude de seus jogadores, que não se entregaram em nenhum momento do jogo. "Tenho uma equipe que acredita até o fim. Essa foi a receita do sucesso para hoje. Jogamos contra um adversário que se fechou muito bem... Temos que continuar assim, manter esse nível", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos