Topo

Gabigol promete jantar aos companheiros após primeiro gol: "Dia especial"

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 12h44

Depois de balançar as redes pela primeira vez em uma partida oficial e ser até mesmo comparado a Ronaldo, Gabigol apareceu nas redes sociais para comemorar seu feito. No Twitter, foi discreto e postou apenas uma mensagem acompanhada do vídeo de seu gol. Nos vestiários, no entanto, mostrou companheirismo e prometeu um jantar em comemoração aos companheiros.

"Hoje eu ofereço um carbonara para todos", disse Gabigol em entrevista ao canal oficial da Inter de Milão. "Estou muito feliz, é um dia especial para mim".

"Estou muito feliz por esse momento, pelo primeiro gol, ainda mais por ele ter dado essa importante vitória para a gente. Esperei por esse momento, trabalhei forte, pois sabia que uma hora ele iria sair. Que seja apenas o primeiro, mas certamente esse momento jamais sairá da minha cabeça", ressaltou o atacante brasileiro.

Gabigol ainda acredita que esse gol realmente pode servir como um "renascimento no futebol italiano", como classificou parte da imprensa local após a vitória da Inter.

"Desde minha chegada aqui estou trabalhando forte, com muita seriedade e profissionalismo. Estou em busca do meu espaço, sei o quanto posso render e ajudar a Inter. Vim para fazer a história e em nenhum momento abaixei a cabeça. Que seja o início de uma nova história esse gol".

Já Stefano Pioli, técnico da Inter de Milão, se disse feliz pelo desempenho do brasileiro e reforçou o pedido de paciência com o brasileiro. "Em janeiro, falei para ele não ir embora e ficar aqui, para ter paciência que seu momento chegaria. Estou feliz por ele, que acabou de chegar e teve um começo difícil, mas que agora pode se sentir mais satisfeito", elogiou.

Pioli ainda fez questão de valorizar a atitude de seus jogadores, que não se entregaram em nenhum momento do jogo. "Tenho uma equipe que acredita até o fim. Essa foi a receita do sucesso para hoje. Jogamos contra um adversário que se fechou muito bem... Temos que continuar assim, manter esse nível", finalizou.