Topo

Egídio lamenta lesão de Moisés e critica: "teve jogador do Linense desleal"

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 11h25

O lateral esquerdo Egídio, do Palmeiras, lamentou a lesão de Moisés, que ficará seis meses longe dos gramados após machucar o ligamento durante a goleada do time contra o Linense no último domingo (19) e criticou alguns atletas do clube adversário por considera-los “desleais”.

Egídio ressaltou que o lance de Egídio e Zé Antônio, que originou a lesão do palmeirense foi coincidência, mas que alguns jogadores do Linense não aturam de forma limpa.

“A gente reviu o lance e lá dentro de campo não vi a gravidade que foi e por coincidência foi o mesmo jogador. Eu acredito que tenha sido coincidência, mas no jogo teve jogador do Linense desleal. A gente vai dar muita força para o Moisés”, comentou Egídio em entrevista à ESPN Brasil.

Egídio ainda falou que o jogo contra o Linense acabou ficando em segundo plano por conta da lesão de Moisés. “Ficamos felizes pela vitória, mas tristeza total pelo Moisés. Acabou que ele chorava e gritava em campo e isso já preocupou todo mundo. A gente sabia que tinha dado problema e depois, voltando para São Paulo, ele mandou uma mensagem no grupo, temos um grupo, falando do ligamento. Ficamos muito chateados pelo Moisés que nos ajudou muito”, disse.

Elogio a Michel Bastos:

“Ele mostrou porque veio ao Palmeiras. Mas ele tem muito o que produzir para gente. A gente espera levar essa parceria em prol do Palmeiras. Esperamos que ele nos ajude cada vez mais".

Defesa a Eduardo Baptista:

"A nossa situação, sabemos que é pressão a todo instante, mas o Eduardo Baptista sabe que estamos junto com ele e vamos ajuda-lo a todo momento. A torcida quer o time da melhor forma possível. É começo de ano, mudou algumas peças, mas o time jogou bom futebol ontem para ir forte para o clássico. A vitória foi muito boa e convincente".