Nome de Thiago Neves sai no BID e estreia é marcada para quarta-feira

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Meia será titular do Cruzeiro nesta quarta-feira de Copa do Brasil

    Meia será titular do Cruzeiro nesta quarta-feira de Copa do Brasil

Thiago Neves já tem data definida para estrear com a camisa do Cruzeiro. Nesta tarde de segunda-feira, o nome do jogador foi publicado no BID e o meia já tem totais condições de entrar em campo nesta quarta-feira, contra o São Francisco-PA, pela Copa do Brasil. O jogo será disputado no Mineirão.

O primeiro jogo oficial do meia pela Cruzeiro será no palco do Mineirão. Para esta partida, a diretoria espera contar com a forte presença do torcedor e colocou ingressos a partir de R$10 para serem comercializados.

Ainda no final de semana, após o empate diante da URT, pelo campeonato estadual, Mano Menezes já havia adiantado que o meia faria sua estreia pela Copa do Brasil, restando apenas o registro oficial no BID, o que não falta mais. No treinamento coletivo desta segunda-feira, o comandante formou a equipe titular com o jogador entre os onze principais atletas.

Anunciado no início de janeiro, Thiago Neves é a principal contratação do Cruzeiro para a temporada. Atualmente com 31 anos, o jogador retorna ao Brasil após mais de quatro temporadas fora do país, quando defendeu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos