Para motivar goleiros, Ceni deixa Denis fora dos relacionados do São Paulo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

    Denis fica fora da lista de relacionados de Rogério Ceni

    Denis fica fora da lista de relacionados de Rogério Ceni

Rogério Ceni surpreendeu e deixou Denis fora da lista de relacionados para a partida desta terça-feira, às 20h30, no Morumbi, contra o São Bento. O arqueiro vai dar lugar para Renan Ribeiro, que se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e ganhou a primeira oportunidade neste ano.

No entanto, a vaga entre os titulares deve ficar com Sidão, que treinou entre 11 nesta segunda, no CT da Barra Funda. A ideia de Ceni com esse rodízio é estimular o grupo ao dar oportunidade para todos os jogadores do elenco.

"Isso é muito bom porque deixa todos os atletas em condições de disputar posição. O Campeonato Paulista dá essa condição de os atletas disputarem posição para o Rogério ter uma definição para a temporada", disse Haroldo Lamounier, o preparador de goleiros do São Paulo, que fez questão de elogiar os jogadores da posição.

"O São Paulo está bem servido de goleiros. Sidão, Denis e Renan Ribeiro estão todos muito bem. Ainda temos o Lucas Perri, que está voltando da seleção. E o Rogério quer dar uma chance para todos mostrarem serviço e as suas qualidades", completou o preparador.

Já Denis, que ficou fora da lista pela primeira vez, vai contar com o apoio dos companheiros. "O atleta quer estar dentro do jogo, mas isso faz parte do futebol. Não é porque ficou fora que vai desanimar. Ele vai trabalhar para crescer mais", disse Haroldo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos