Topo

Dia de jogo? Vasco abre 1º treino de Luis Fabiano e tem grande público

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2017 16h31

A chegada de Luis Fabiano tem sido muito comemorada no Vasco. Na atual temporada, o time se acostumou a treinar sem a presença da imprensa. Nesta terça-feira, no entanto, o dia foi especial. Não apenas os jornalistas puderam entrar em São Januário, mas também a torcida. E que torcida.

Parecia mais um dia de jogo. Cerca de três mil torcedores compareceram em plena tarde de terça-feira para prestigiar o primeiro treinamento de Luis Fabiano no Cruzmaltino.

Antes de Luis Fabiano pisar no gramado de São Januário, os torcedores já faziam a festa. Cantavam música de apoio ao time e, claro, de provocação ao Flamengo, rival da semifinal do Carioca, ainda sem data ou local definido.

Quando o camisa entrou em campo, a torcida explodiu nas arquibancadas. Soltaram o grito de “Vasco” e “Luis Fabiano”. Em seguida, voltaram a provocar Guerrero com a música “Não adianta falar, que o caô acabou. O Caô só começou, o Fabuloso chegou”. A letra de MC Charles  é uma clara provocação ao atacante do Flamengo, que tem a música “Acabou o caô, o Guerrero chegou, o Guerrero chegou”.

Amigo de Rodrigo dos tempos de São Paulo, Luis Fabiano fez dupla com o zagueiro durante o aquecimento. Em seguida, conversou bastante com Nenê e o com o técnico Cristóvão Borges. Após uma breve atividade com bola, Cristóvão dividiu o time e o Fabuloso passou a aprimorar a parte física individualmente.