Topo

Também lesionado, Gabriel Jesus manda recado para Moisés: "força irmão"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 07h42

Gabriel Jesus e Moisés têm algo em comum além da amizade dos tempos de Palmeiras. Os dois precisarão parar de jogar por meses por causa de lesões. A de Moisés, no entanto, trata-se de uma lesão de ligamento, o que deixará o jogador palmeirense de fora dos gramados por 6 meses. Sentindo a dor do amigo, o atacante do Manchester City mandou um recado de força ao amigo.

“Irmão nunca senti a dor que você está sentindo agora, mas assim como todos nós jogadores, sabemos que é ruim ficar fora dos gramados. Nessas horas é difícil de falar do assunto, estou torcendo pra que você possa ter uma excelente recuperação e que volte a dar alegria para o futebol, que Deus te abençoe sempre! Força irmão @moiseslima #forçamoises”, disse Gabriel Jesus em post no Instagram.

Na imagem do post, Gabriel Jesus e Moisés estão abraçados em uma imagem feita na época em que os dois atuavam juntos pelo Palmeiras.

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito, passou por cirurgia e terá de ficar até três meses em recuperação. Ainda não se sabe se ele retornará aos gramados nesta temporada.

Moisés acabou rompendo o ligamento do joelho esquerdo na partida do Palmeiras contra o Linense no último final de semana.