Técnico português troca time da 2ª divisão do Amazonas por Náutico-RR

Do UOL, em São Paulo

  • Facebook/Reprodução

    Fernando Lage deixou o Tarumã; na segunda divisão do AM, foram duas vitórias e um empate

    Fernando Lage deixou o Tarumã; na segunda divisão do AM, foram duas vitórias e um empate

O Náutico-RR, time que disputará o Campeonato Roraimense em 2017, anunciou neste final de semana o nome de seu novo treinador: trata-se do português Fernando Lage, que comandou o Tarumã na Série B do Campeonato Amazonense entre janeiro e fevereiro.

A informação foi divulgada pelo presidente do Náutico-RR, Adroir Bassorici, em sua conta no Facebook. "Fernando Lage será o treinador para esta temporada", disse Bassorici. Também na rede social, Lage confirmou o acerto.

O treinador português, de 45 anos, chegou ao Brasil em 2012 e tem trabalhado desde então em clubes do Norte do país. No currículo, conta com passagens por equipes como Iranduba (AM), Manicoré (AM), Rolim de Moura (RO) e Morumbi (RO).

À frente do Tarumã, porém, Lage teve desempenho apagado na Série B do Amazonense. Foram duas derrotas (1 a 0 para o Penarol e 4 a 1 para o Holanda) e um empate (0 a 0 com o CDC Manicoré).

A estreia do Náutico-RR no Campeonato Roraimense acontece em 17 de março, diante do Real, pela primeira rodada do Grupo A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos