Topo

Agüero conta como é sua relação com Guardiola: "sempre pede mais e mais"

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 09h08

Sergio Agüero foi titular do Manchester City nesta terça (21), pela Liga dos Campeões contra o Monaco, e conseguiu ajudar sua equipe a vencer por 5 a 3. Fora de campo, no entanto, a grande pergunta para o argentino é sobre Pep Guardiola, que o tirou de alguns jogos do time inglês e preferiu colocar Gabriel Jesus em campo.

Com a lesão no pé de Gabriel Jesus, Agüero voltou a ter seu espaço no clube inglês e marcou duas vezes na partida. Apesar do tempo no banco de reservas, o jogador ressaltou que se dá muito bem com Pep Guardiola, apesar de o treinador sempre “pedir mais e mais”.

“A verdade é que nos damos muito bem. O que ele quer, acima de tudo, de todos os jogadores, é que nos dediquemos um pouco mais. Ele sempre pede mais, mais, mais. Claro que é um sacrifício que eu tenho que fazer, que todos nós temos que fazer e felizmente esta noite funcionou e vamos ver se continuamos assim para o próximo jogo”, disse Agüero depois da partida na Liga dos Campeões.

O jogador ainda comentou sobre as especulações sobre uma saída do City por ter perdido espaço para Gabriel Jesus. “Eu sempre disse que eu quero ficar aqui. Eu sempre disse que no final da temporada, essa questão não será minha decisão. A verdade é que o clube que cuida disso, de tudo, mas é claro que minha intenção é ficar”, comentou.

Agüero ainda ressaltou que continuará treinando forte para estar sempre em campo. “Essas coisas é o técnico quem tem que decidir. A única coisa que eu sei é que vou continuar lutando para jogar. Felizmente ele pode contar comigo, agora eu tenho que ajudar o time e mostrar o que eu posso fazer”.