Ariel recebe oferta do Barcelona-EQU e aguarda acerto para deixar o Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

    Ariel Nahuelpan, centroavante do Inter, está perto de se transferir para o Barcelona-EQU

    Ariel Nahuelpan, centroavante do Inter, está perto de se transferir para o Barcelona-EQU

Ariel está perto de deixar o Internacional. O argentino de 29 anos recebeu uma oferta do Barcelona de Guayaquil, no Equador. De acordo em se transferir, ele depende da liberação do Colorado, que não deve tardar. 

O processo é semelhante ao ocorrido com Anderson, que nesta quarta-feira viajou ao Paraná para realizar exames e assinar contrato com o Coritiba. O Inter precisa acertar os pagamentos devidos a Ariel para que ele vá embora. 
 
Neste caso não seria empréstimo, mas uma rescisão de vínculo com o Internacional para que ele possa assinar com a equipe do Equador. A ligação ao Colorado vence dentro de quatro meses. 
 
Contratado no ano passado por indicação do técnico Argel Fucks, o centroavante não teve boa passagem por Porto Alegre. Foi comandado apenas um jogo por quem requisitou a chegada, já que Argel foi demitido em seguida. Não foi bem aproveitado por Paulo Roberto Falcão ou mesmo Celso Roth e Lisca. 
 
Ao todo foram 12 partidas e um gol marcado com a camisa vermelha. Desde o início do ano, ele está afastado do elenco principal, recuperou-se de uma lesão e nem assim foi reintegrado. Recebeu, neste período, sondagens de Peñarol, do Uruguai, Vitória e Coritiba, no Brasil. Mas não fechou com nenhum deles. Agora encontra-se mais perto de encerrar sua passagem pelo clube do Beira-Rio. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos