Topo

No último minuto, Ramires dá vitória a seu time na Liga dos Campões da Ásia

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 10h28

O volante Ramires garantiu ao Jiangsu Suning (CHN) a vitória em sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia em duelo com o Jeju United (CDS), fora de casa.

O brasileiro fez o gol do triunfo por 1 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo após se aproveitar de uma bola que sobrou na entrada da área. Ele chutou no canto, sem dar chances para o goleiro.

Este foi o quinto gol do brasileiro em 35 partidas com a camisa do time chinês. "Tracei com meta para essa temporada lutar como nunca pelo título da Liga dos Campeões da Ásia para ter a oportunidade de voltar a jogar um Mundial de Clubes, e graças a Deus inciamos nossa trajetória com um bom resultado. É sempre uma emoção marcar gols, ainda mais da maneira que aconteceu, nos acréscimos e garantindo um resultado importante. Foi a estreia dos sonhos para mim e espero que as coisas possam seguir dessa maneira em 2017", afirmou o brasileiro.

Com os três pontos ganhos, o Jiangsu fica em segundo do grupo pois o Gamba Osaka (JAP) venceu o Adelaide United por 3 a 0.

O próximo jogo do Jiangsu será contra o Adelaide, em casa, no dia 1º de março.