Real leva dois gols nos 10 primeiros minutos de jogo atrasado do Espanhol

Do UOL, em São Paulo

O Real Madrid foi pego de surpresa nos dez primeiros minutos da partida desta quarta-feira (22) pelo Campeonato Espanhol. No Mestalla, a equipe madrilena levou dois gols logo no início da partida contra o Valencia, válida pelo Campeonato Espanhol e que estava atrasada por conta da participação do time de Cristiano Ronaldo no Mundial de Clubes da Fifa. Cristiano Ronaldo chegou a descontar, mas o clube madrileno foi derrotado por 2 a 1.

Acompanhe o jogo no Placar UOL

O primeiro gol saiu aos 5min, em lance iniciado por Diego Alves no campo de defesa. Pressionado, o brasileiro abriu o jogo com o lateral direito Cancelo, que avançou para o campo de ataque e encontrou Munir na ponta direita. O atacante espanhol cortou para dentro e cruzou para Zaza, que perdeu o controle da bola no domínio, mas girou e finalizou de imediato, marcando um golaço.

O Valencia ampliou três minutos depois, em contra-ataque iniciado por Zaza. O italiano acionou Nani no lado esquerdo da intermediária. O português acionou Orellana, que finalizou entre as pernas de Navas para ampliar. 

Cristiano Ronaldo apareceu para o resgate aos 44min da etapa inicial, completando cruzamento de Marcelo de cabeça fora do alcance do goleiro Diego Alves, descontando o placar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos