United vence Saint-Etienne de novo e vai às oitavas da Liga Europa

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Laurent Cipriani

    Mkhitaryan comemora gol contra o Saint-Etienne

    Mkhitaryan comemora gol contra o Saint-Etienne

O Manchester United confirmou o favoritismo e avançou às oitavas de final da Liga Europa com mais uma vitória sobre o Saint-Etienne. Depois da vitória por 3 a 0 na semana passada em casa, os time inglês foi à França e obteve novo triunfo: 1 a 0.

O gol da vitória do United foi anotada por Mkhitaryan aos 17 minutos da primeira etapa.

Carrasco do Saint-Etienne com 17 gols em 14 partidas disputadas, Zlatan Ibrahimovic pasosu em branco desta vez. Na partida de ida, ele havia feito os três.

Os irmãos Paul e Florentin Pogba mais uma vez estiveram em campo e lados opostos. Após a partida, trocaram camisas e saíram abraçados e aplaudidos pelos torcedores.

O adversário na próxima fase só será conhecido após sorteio que será realizado pela Uefa.

Nem gol brasileiro salva Fenerbahçe

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Fernerbahçe resolveu o Krasnodar em Istambul e não conseguiu avançar de fase. A partida terminou empatada em 1 a 1. Smolov abriu o placar para o time russo aos 7 minutos do primeiro tempo e o volante brasileiro Souza (ex-Grêmio e São Paulo) deixou tudo igual aos 41.

Em outro jogo do dia, Schalke e Paok empataram em 1 a 1 na Alemanha. Na Grécia, a equipe alemã havia vencido por 3 a 0 e por isso avançou.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos