L. Lima e Santos já negociam renovação. Agente fala em 'mais 3 ou 4 anos'

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ivan Storti/ Santos FC

    Lucas Lima se machucou em clássico contra o São Paulo e ainda está vetado

    Lucas Lima se machucou em clássico contra o São Paulo e ainda está vetado

Santos e Lucas Lima já conversam sobre uma possível renovação. O jogador tem vínculo com o clube da Vila Belmiro até dezembro de 2017, mas, de acordo com Edson Khodor, seu empresário, ele tem planos para continuar na Baixada Santista após o término do contrato.

"Ele [Lucas Lima] tem interesse e estamos conversando. Não dá para falar mais que isso porque começou a iniciação da conversa. Existe o interesse dos dois [Santos e Lucas Lima]. Estamos tentando mais três ou quatro anos de negociação", disse em entrevista ao UOL Esporte.

Em coletiva concedida no fim de janeiro, Lucas Lima revelou ter recebido nova proposta da China e outra do futebol inglês, mas optou permanecer especialmente por conta da Copa do Mundo. Atuando no Santos, ele continua com mais visibilidade e aumenta as suas chances de disputar o Mundial em 2018.

Depois de estrear bem em 2017 com boas atuações contra Linense e Red Bull, Lucas Lima levou uma pancada no joelho no clássico contra o São Paulo e, após o jogo, acabou vetado pelo departamento médico santista.

Com um estiramento no ligamento colateral do joelho, o camisa 10 do Santos está descartado para o jogo deste sábado (25), contra o Botafogo-SP, e deve retornar ao time apenas no clássico contra o Corinthians, dia 4, em Itaquera.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos