Topo

Mano elogia primeiro jogo de Thiago Neves pelo Cruzeiro: "Uma boa estreia"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

23/02/2017 00h17

A estreia de Thiago Neves pelo Cruzeiro agradou Mano Menezes. O treinador gaúcho não esconde que ficou satisfeito com a primeira partida do meia-atacante de 31 anos com a camisa da Raposa.

Em sua primeira partida na temporada, o atleta até deu assistência para um gol de Rafael Sóbis. O lance foi suficiente para o técnico demonstrar satisfação com o atleta. Ele, contudo, chegou a tirá-lo de campo por um possível cansaço. E ainda explicou a situação:

“Uma boa estreia. A gente não quis estender mais por segurança. O jogo já estava resolvido. É um longo período de inatividade, mas se entendeu bem. Agora é trabalhar mais, aproveitar o bom momento e essa parada”, afirmou Mano Menezes, que ainda completou: “Vamos tentar uma vitória sobre a Caldense e tentar a vitória”.

A expectativa é que Thiago Neves esteja em campo como titular na próxima quinta-feira (2), no Mineirão, diante da Caldense, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o time tentará retomar o caminho dos triunfos no Estadual após um empate com a URT, fora de casa.