Real Madrid fica na bronca com Isco após cogitar saída

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Steele/Getty Images Sport

    Insatisfação de Isco gerou mal ambiente no grupo do Real Madrid, diz jornal

    Insatisfação de Isco gerou mal ambiente no grupo do Real Madrid, diz jornal

A diretoria e a comissão técnica do Real Madrid reprovaram as declarações dada por Isco Alarcón. O meio-campista está descontente por jogar pouco e cogitou buscar outro clube no meio do ano. A derrota contra o Valencia, na quarta, aumentou a insatisfação da cúpula madrilena. O jornal Marca noticiou que o discurso de Isco gerou ambiente negativo no elenco.

"É como se o que ele disse serviu para desconectar um tanto a equipe, como ficou demonstrado nos primeiros e decisivos minutos contra o Valencia", apresentou a publicação espanhola.

Isco tem contrato até a metade de 2018 com o Real e poderá assinar de graça com qualquer outra equipe na metade da próxima temporada.

Após boa performance no fim de semana, quando deu duas assistências na vitória frente ao Espanyol, Isco não foi a campo contra o Valencia.

Barça de olho

No Real Madrid há três anos e meio, o meio-campista ainda não se firmou entre os titulares. Segundo o "Marca", Isco buscará outra equipe ao fim da temporada europeia. A intenção do atleta é ir para um clube onde tenha maior sequência.

Manchester City, Chelsea e Juventus aparecem como interessados na contratação do atleta de 24 anos, mas o Barcelona também desponta como possível destino, de acordo com o "Mundo Deportivo".

O jogador interessava ao Barcelona na época que o Real Madrid o contratou do Málaga e ainda enxerga positivamente a vinda do meia. O "Mundo Deportivo" publica que Isco pode seguir os passos de Samuel Eto'o e de Luis Enrique, dupla que deixou o clube madrilenho e se mudou para os catalães.

Fora Busquets e Iniesta, uma vaga no meio-campo titular da equipe treinada por Luis Enrique está em aberto, pois nem Rakitic, André Gomes e Rafinha se firmaram na equipe inicial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos