Topo

Membros de organizada invadem CT e têm reunião com Dorival e Elano

Torcedores de organizada do Santos estiveram no CT nesta tarde de quinta (23) - Marcello De Vico/UOL
Torcedores de organizada do Santos estiveram no CT nesta tarde de quinta (23) Imagem: Marcello De Vico/UOL

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

23/02/2017 16h33

Cerca de 30 torcedores de uma organizada do Santos invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira (23) para uma cobrança pelos últimos resultados do time. Quinze deles foram recebidos dentro do auditório e tiveram uma conversa com o técnico Dorival e o ex-jogador Elano, hoje membro da comissão técnica.

Segundo apurou o UOL Esporte, os torcedores não foram autorizados a entrar no CT, mas acabaram aproveitando a saída de um carro para adentrar o local. Com isso, alguns deles foram convidados para uma conversa com Dorival e Elano.

O Santos, por sua vez, alega que os torcedores não invadiram o CT e que, após conversa com membros do clube e da segurança, foram autorizados a entrar.

A reunião com a dupla durou cerca de 20 minutos e tudo aconteceu de forma pacífica, apesar da invasão. Algumas viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas permaneceram fora das dependências do CT.

O Santos acumula uma sequência de três jogos sem vitórias no Campeonato Paulista: derrotas por 3 a 1 para o São Paulo e 1 a 0 para a Ferroviária, ambas na Vila Belmiro, e empate por 0 a 0 com o Ituano, em Itu.

Os comandados de Dorival Júnior voltam à Vila Belmiro no próximo sábado (25) para encarar o Botafogo-SP, pela sexta rodada do Paulista. O time do litoral ocupa apenas a terceira posição do grupo D do Estadual, com sete pontos em cinco jogos.