Membros de organizada invadem CT e têm reunião com Dorival e Elano

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Marcello De Vico/UOL

    Torcedores de organizada do Santos estiveram no CT nesta tarde de quinta (23)

    Torcedores de organizada do Santos estiveram no CT nesta tarde de quinta (23)

Cerca de 30 torcedores de uma organizada do Santos invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira (23) para uma cobrança pelos últimos resultados do time. Quinze deles foram recebidos dentro do auditório e tiveram uma conversa com o técnico Dorival e o ex-jogador Elano, hoje membro da comissão técnica.

Segundo apurou o UOL Esporte, os torcedores não foram autorizados a entrar no CT, mas acabaram aproveitando a saída de um carro para adentrar o local. Com isso, alguns deles foram convidados para uma conversa com Dorival e Elano.

O Santos, por sua vez, alega que os torcedores não invadiram o CT e que, após conversa com membros do clube e da segurança, foram autorizados a entrar.

A reunião com a dupla durou cerca de 20 minutos e tudo aconteceu de forma pacífica, apesar da invasão. Algumas viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas permaneceram fora das dependências do CT.

O Santos acumula uma sequência de três jogos sem vitórias no Campeonato Paulista: derrotas por 3 a 1 para o São Paulo e 1 a 0 para a Ferroviária, ambas na Vila Belmiro, e empate por 0 a 0 com o Ituano, em Itu.

Os comandados de Dorival Júnior voltam à Vila Belmiro no próximo sábado (25) para encarar o Botafogo-SP, pela sexta rodada do Paulista. O time do litoral ocupa apenas a terceira posição do grupo D do Estadual, com sete pontos em cinco jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos