Vitor Hugo pede desculpas por cotovelada em Pablo no clássico paulista

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro Vitor Hugo pediu desculpas pela cotovelada desferida em Pablo, do Corinthians, durante o clássico da última quarta-feira (22). O lance aconteceu no final do jogo e o jogador palmeirense não recebeu nenhum cartão.

Nesta quinta-feira, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), Antonio Olim, apresentou uma representação para que Vitor Hugo seja punido pelo lance. "Estamos providenciando uma representação contra o jogador do Palmeiras. Houve uma agressão e isso não consta na súmula", disse ao UOL Esporte.

Vítima do lance, o zagueiro Pablo afirmou que o lance "foi do momento do jogo". "Antes do lance teve o contato entre eu e ele, mas nada muito grave. Logo em seguida, sem entender nada, ele me deu uma cotovelada dessa forma. Pelo que já vi do Vitor Hugo, é um cara bem tranquilo. Foi do momento do jogo que ele não conseguiu manter essa tranquilidade".

Confira as desculpas de Vitor Hugo:

Nem consegui dormir ontem, por causa da situação com o Pablo. É um cara que eu conheço há muito tempo, sempre jogando contra, desde a época da Ponte. Nunca teve nada disso e ontem aconteceu. Ser humano é passível de erro. Eu errei. Faz parte da vida, a vida é um aprendizado.

Quero pedir desculpas a ele, a toda família dele e aos torcedores que gostam de um futebol bonito, de um jogo limpo. Espero que possam me perdoar. Vou trabalhar para isso não se repetir mais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos