Topo

Andrigo vê resgate da autoestima com gol no Inter: "Sei da minha qualidade"

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2017 00h08

Classificação e Jogos

Andrigo foi eleito craque do Campeonato Gaúcho do ano passado. Gerou grande expectativa. Mas não conseguiu comprovar no segundo semestre. Acabou na reserva e admite a queda de rendimento. Mas quer uma nova chance. Cotado para deixar o Inter, ele vê o resgate da autoestima com o gol diante do Criciúma evita lamentações. 

"É importante estar bem até para tua autoestima. Ganhar, fazer gol, jogar bem. É muito importante num momento como este da minha vida, quando eu caí de produção. Mas eu confio em mim e a comissão técnica sabe o que eu posso desempenhar", disse. 
 
Andrigo foi um dos destaques do jogo. Não foi bem, como o time todo, no primeiro tempo. Mas no segundo criou boas oportunidades, fez um gol e por pouco não marcou outro. O Inter venceu por 3 a 1. 
 
"Foi no geral, o futebol são 11. É claro que trabalhamos em momentos muito no individual. Sei da minha qualidade e o que posso dar para o Inter. Para torcida, instituição e para mim", esclareceu. 
 
O momento interno não é nada bom para ele. Cotado para deixar o Inter e com poucas chances na equipe principal, Andrigo não esconde a vontade de provar seu valor e evita esmorecer. 
 
"Eu estou tranquilo, sei do que posso dar. Estou treinando e trabalhando. A torcida cobra de mim e pega um pouco no meu pé por causa do ano passado, mas nunca tirei minha cara, sempre estive ali e vai ser assim até o final", disse. "Sou jogador do Inter, pago para trabalhar, fazer gol e ajudar o Inter. Foi o que eu fiz hoje", finalizou.