Andrigo vê resgate da autoestima com gol no Inter: "Sei da minha qualidade"

Do UOL, em Porto Alegre

Andrigo foi eleito craque do Campeonato Gaúcho do ano passado. Gerou grande expectativa. Mas não conseguiu comprovar no segundo semestre. Acabou na reserva e admite a queda de rendimento. Mas quer uma nova chance. Cotado para deixar o Inter, ele vê o resgate da autoestima com o gol diante do Criciúma evita lamentações. 

"É importante estar bem até para tua autoestima. Ganhar, fazer gol, jogar bem. É muito importante num momento como este da minha vida, quando eu caí de produção. Mas eu confio em mim e a comissão técnica sabe o que eu posso desempenhar", disse. 
 
Andrigo foi um dos destaques do jogo. Não foi bem, como o time todo, no primeiro tempo. Mas no segundo criou boas oportunidades, fez um gol e por pouco não marcou outro. O Inter venceu por 3 a 1. 
 
"Foi no geral, o futebol são 11. É claro que trabalhamos em momentos muito no individual. Sei da minha qualidade e o que posso dar para o Inter. Para torcida, instituição e para mim", esclareceu. 
 
O momento interno não é nada bom para ele. Cotado para deixar o Inter e com poucas chances na equipe principal, Andrigo não esconde a vontade de provar seu valor e evita esmorecer. 
 
"Eu estou tranquilo, sei do que posso dar. Estou treinando e trabalhando. A torcida cobra de mim e pega um pouco no meu pé por causa do ano passado, mas nunca tirei minha cara, sempre estive ali e vai ser assim até o final", disse. "Sou jogador do Inter, pago para trabalhar, fazer gol e ajudar o Inter. Foi o que eu fiz hoje", finalizou. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos