Chapecoense fecha com empresa de alimentos como patrocinadora máster

Daniel Fasolin

De Chapecó, em colaboração para o UOL

  • Sirli Freitas/Chapecoense

A Chapecoense anunciou nesta sexta-feira (24) seu patrocinador máster para a temporada de 2017. Após negociar com a Caixa e Qatar Airways, o clube acertou com a Aurora Alimentos, empresa alimentícia de Chapecó, para anunciar no espaço nobre de sua camisa. Os detalhes do contrato ainda não foram revelados.

"Nosso patrocinador máster será a Aurora. Estamos felizes com o que negociamos. Conversamos muito e fizemos o melhor para a Chapecoense", disse o presidente Plinio David de Nês.

O mandatário afirmou que ainda negocia com a Caixa para que o banco brasileiro continue sendo parceiro da Chapecoense, mesmo não inserindo sua marca no patrocínio máster. A disposição dos outros parceiros na camisa da Chapecoense ainda não foi definida.

"Temos a Aurora, estamos negociando com a Caixa e também com a Unimed, todos devem estar em nossa camisa. O que posso garantir é que nossa camisa será uma das mais valiosas do Brasil".

O clube ainda espera fechar uma parceria com o Qatar Airways em outras esferas, com ações que devem ser reveladas nos próximos dias. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos