Grêmio oficializa contratação de Lucas Barrios para a temporada 2017

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

O Grêmio anunciou de forma oficial a contratação de Lucas Barrios neste sábado (25), após o jogador passar por exames médicos no clube. 

O clube gaúcho explicou em nota oficial em seu site que o jogador assinou contrato de um ano e será apresentado nos próximos dias. "Lucas Barrios é o novo #ReforçoTricolor para a temporada 2017! Bienvenido, Barrios!", disse o Grêmio. 

O jogador posou com a camisa do clube após a realização dos exames médicos e assinatura do contrato. 

Barrios chega ao Grêmio após rescindir seu contrato com o Palmeiras, onde não estava tendo muitas oportunidades de jogar. A contratação do time gaúcho havia sido anunciada, mas só pode ser oficializada neste sábado. 

Depois de ser pouco aproveitado pelo Palmeiras na última temporada, o atacante paraguaio, em busca de mais oportunidades, pediu para ir embora do clube paulista e acertou sua rescisão de contrato na última quarta (22). 

No acerto, definiu-se que o Palmeiras se encontra livre de qualquer custo. Aos 32 anos, Barrios possuía um pacote de R$ 1 milhão por mês – salários, preço da transferência parcelada e luvas -, pagos pela Crefisa, principal parceira do atual campeão brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos