Com Pato, Tianjin Quanjian apresenta uniformes e elenco em evento na China

Do UOL, em São Paulo

  • Tianjin Quanjian/Weibo/Divulgação

    Alexandre Pato sobre ao palco em apresentação de uniformes do Tianjin Quanjian

    Alexandre Pato sobre ao palco em apresentação de uniformes do Tianjin Quanjian

Alexandre Pato foi uma das estrelas na apresentação do Tianjin Quanjian para esta temporada. Em um evento realizado nesta segunda-feira (27), o clube chinês exibiu os novos reforços para o ano e os uniformes que eles utilizarão após a promoção à primeira divisão do futebol do país.

O atacante brasileiro foi colocado no palco ao lado do belga Axel Witsel na apresentação dos uniformes do clube. A dupla de estrangeiros e um jogador chinês vestiram camisa, bermuda e meião vermelhos, enquanto quatro companheiros subiram ao lado no palanque com vestimentas brancas – o modelo a ser usado pelo clube de Pato em casa. No Twitter, o brasileiro compartilhou uma foto do local. Ele também comentou sua chegada ao time.

"Feliz de ter o carinho do torcedor chinês. Graças ao Milan eu pude conquistar um pouco os torcedores chineses. Espero poder ajudar o Tiajin a crescer, como eu quero crescer aqui no time", declarou o brasileiro.

O evento também contou com a definição do goleiro Zhang Lu, 29 anos, como o capitão do time. O técnico Fabio Cannavaro foi o responsável pelo anúncio.

O Tianjin Quanjian subiu para a Super Liga Chinesa após uma temporada conturbada, que contou com a demissão de Vanderlei Luxemburgo no meio do caminho. Ainda assim, o time liderado em campo pelo trio Geuvânio, Jadson e Luís Fabiano alcançou o acesso com a melhor campanha da segunda divisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos