Topo

Com Pato, Tianjin Quanjian apresenta uniformes e elenco em evento na China

Alexandre Pato sobre ao palco em apresentação de uniformes do Tianjin Quanjian - Tianjin Quanjian/Weibo/Divulgação
Alexandre Pato sobre ao palco em apresentação de uniformes do Tianjin Quanjian Imagem: Tianjin Quanjian/Weibo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 18h39

Alexandre Pato foi uma das estrelas na apresentação do Tianjin Quanjian para esta temporada. Em um evento realizado nesta segunda-feira (27), o clube chinês exibiu os novos reforços para o ano e os uniformes que eles utilizarão após a promoção à primeira divisão do futebol do país.

O atacante brasileiro foi colocado no palco ao lado do belga Axel Witsel na apresentação dos uniformes do clube. A dupla de estrangeiros e um jogador chinês vestiram camisa, bermuda e meião vermelhos, enquanto quatro companheiros subiram ao lado no palanque com vestimentas brancas – o modelo a ser usado pelo clube de Pato em casa. No Twitter, o brasileiro compartilhou uma foto do local. Ele também comentou sua chegada ao time.

"Feliz de ter o carinho do torcedor chinês. Graças ao Milan eu pude conquistar um pouco os torcedores chineses. Espero poder ajudar o Tiajin a crescer, como eu quero crescer aqui no time", declarou o brasileiro.

O evento também contou com a definição do goleiro Zhang Lu, 29 anos, como o capitão do time. O técnico Fabio Cannavaro foi o responsável pelo anúncio.

O Tianjin Quanjian subiu para a Super Liga Chinesa após uma temporada conturbada, que contou com a demissão de Vanderlei Luxemburgo no meio do caminho. Ainda assim, o time liderado em campo pelo trio Geuvânio, Jadson e Luís Fabiano alcançou o acesso com a melhor campanha da segunda divisão.