Cuesta confirma chegada ao Internacional: "Já até falei com D'Alessandro"

Do UOL, em Porto Alegre

  • AP Photo/Leo Correa

    Zagueiro Victor Cuesta, da Argentina, chega ao Internacional na quarta-feira

    Zagueiro Victor Cuesta, da Argentina, chega ao Internacional na quarta-feira

Victor Cuesta confirmou que chega a Porto Alegre nesta quarta-feira para assinar com Inter. Em entrevista à rádio La Red, da Argentina, ele afirmou que até já conversou com D'Alessandro. 

"Na quarta-feira chego a Porto Alegre, já conversei até com D'Alessandro por telefone sobre o clube", disse em relação ao Internacional. 
 
O jogador de 28 anos assinará por três anos com o Colorado, que pagará 2 milhões de euros (R$ 6,2 milhões) por 50% de seus direitos em quatro parcelas. Após este período, poderá adquirir outra fatia dos direitos já previstos em contrato. 
 
"Tive três possibilidades de negociação e sempre priorizei o Independiente. Agora era hora de aproveitar esta oportunidade que era boa para o clube e para mim", completou o defensor argentino. 
 
Cuesta esteve na mira do Trabzonspor, da Turquia, no ano passado. Além do Independiente, defendeu Huracán, Defensa y Justicia, Arsenal Sarandí e disputou os Jogos Olímpicos pela seleção argentina. 
 
O Internacional cumprirá o protocolo de esperar chegada, realização de exames e assinatura de contratos para oficializar a contratação dele. 
 

Cirino também chega na quarta

Marcelo Cirino também deve se apresentar ao Internacional na quarta-feira. Depois de uma longa negociação, o clube conseguiu acordo com todas as partes do negócio. Porém, como o processo de contratação já retrocedeu mais de uma vez, o clube terá todo cuidado para oficializar o negócio. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos