Topo

Douglas fala de seu futuro e sobre enfrentar o Barça: "quero jogar"

Gerard Julien/AFP
Imagem: Gerard Julien/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 12h09

Douglas deve enfrentar o Barcelona pelo seu Sporting de Gijón nesta quarta (01), pelo Campeonato Espanhol, e se depender da vontade do brasileiro, estará em campo com certeza.

“Eu não vejo a possibilidade de uma trégua, porque eu vinha de uma lesão e já tive descanso. Quero estar em campo, quero jogar contra o Barcelona”, comentou nesta segunda (27) em coletiva de imprensa.

Apesar de querer enfrentar o Barça, clube que tem os direitos de Douglas, o brasileiro destacou o carinho pelo time catalão. “Eu tenho muito carinho, foi quem me abriu as portas na Europa.  Vou com pensamento de vencer em minha cabeça”, disse.

Douglas ainda falou da possibilidade de ficar no Gijón após o término de seu contrato por empréstimo, no final da temporada. “Estou muito feliz aqui, porque desde o primeiro minuto me trataram muito bem, mas eu vou ver isso no final da temporada, que o melhor para mim”, explicou.

Douglas está vivendo um bom momento no Sporting de Gijón e é até elogiado pela imprensa espanhola, que tanto o criticou no Barcelona. Com o treinador Rubi Ferrer foi colocado na segunda linha da formação da equipe e se deu bem.