Keno elogia inicio de Borja e diz que Robinho é "seu ídolo da vida"

Do UOL, em São Paulo

 A estreia de Borja no Palmeiras na goleada da equipe contra a Ferroviária não agradou apenas aos torcedores palmeirenses, mas também a quem faz parte do grupo. Keno, um dos destaques do time nesse começo de ano, elogiou bastante o colombiano. O atacante ainda contou quem é o seu maior ídolo: Robinho. 

"Ele é mais tranquilo, conversa mais com Mina e Guerra que tem mais intimidade. Com a gente é tranquilo, cara de grupo mesmo. Chega para conversar. Pelo pouco tempo que entrou, deu pra mostrar o que ele veio fazer. Finaliza muito bem e vai ajudar o Palmeiras", disse em entrevista ao Bate Bola da ESPN nesta segunda (27).

Keno contou quem é o seu maior ídolo: Robinho. "O Robinho. Desde o Santos eu via ele jogar. O Robinho é o ídolo da minha vida. Enfrentei ele no horto ano passado, 3 a 0, é complicado pegar a bola dele. Ele é rápido, quando ta marcado, como é mais velho eu me inspiro no futebol dele", falou. 

O atacante também falou da polêmica no clássico contra o Corinthians, quando protagonizou o lance que originou o segundo cartão amarelo de Gabriel por engano do árbitro. "No lance estava ocorrendo, quando o Pablo da o carrinho, eu levanto, dou de cara com o Gabriel, eu comecei a apontar para ele, eu sabia que ele tinha amarelo. Depois em casa eu vi, deu dó, eu não quiser acusar ele, é um colega do trabalho. Se fosse qualquer um na minha frente eu ia apontar, mas agora felizmente já passou", explicou. 

Keno ainda falou da pressão do Palmeiras nos jogos desse início de ano, pelo time ter sido campeão brasileiro. "Como o grupo é forte, sabemos que tem pressão de Libertadores, clássico e Libertadores. O grupo está focado com a situação. Ano passado para perder era difícil. Agora é confiança, ganhando o Eduardo dá mais confiança. A gente tem que se soltar em jogo. Nosso grupo é bom. Estamos bem focados", comentou.

Borja foi apresentado como reforço do Palmeiras no sábado de manhã (25). À tarde, quando o Palmeiras enfrentou a Ferroviária, o jogador ficou no banco, entrou durante a partida no lugar de Willian e já marcou o seu primeiro gol pelo time, que venceu por 4 a 1. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos