Vice-presidente de comunicação do Fla zoa o Fluminense com gafe do Oscar
Vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet usou a gafe do Oscar, assunto que domina as redes sociais nesta segunda-feira (27), para tirar sarro do rival Fluminense, contra quem o rubro-negro jogará final da Taça Guanabara no próximo domingo (05).
Em seu perfil no Twitter, Tabet disse que foi o "advogado do Fluminense" que tirou o Oscar de melhor filme de La La Land e deu para Moonlight: Sob a Luz do Luar.
"Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde", postou, usando também outras duas situações que viraram meme na internet: erro semelhante ao do Oscar ocorrido no Miss Universo em 2016 e episódio da apuração de notas do Carnaval paulista de 2012, envolvendo a escola de samba Império da Casa Verde.
No último domingo, na cerimônia de entrega do prêmio máximo do cinema, os apresentadores anunciaram La La Land como vencedor para a categoria melhor filme. Os responsáveis pela produção até subiram no palco e fizeram discurso de comemoração. Depois de alguns minutos, os organizadores do evento interferiram e fizeram a correção. Moonlight venceu.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.