Topo

Vice-presidente de comunicação do Fla zoa o Fluminense com gafe do Oscar

Reprodução / Twitter
Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/02/2017 12h45

Vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet usou a gafe do Oscar, assunto que domina as redes sociais nesta segunda-feira (27), para tirar sarro do rival Fluminense, contra quem o rubro-negro jogará final da Taça Guanabara no próximo domingo (05). 

Em seu perfil no Twitter, Tabet disse que foi o "advogado do Fluminense" que tirou o Oscar de melhor filme de La La Land e deu para Moonlight: Sob a Luz do Luar

"Resumindo o que aconteceu: deram o Oscar de melhor filme para a Miss Colômbia, mas o advogado do Fluminense rasgou o envelope da Casa Verde", postou, usando também outras duas situações que viraram meme na internet: erro semelhante ao do Oscar ocorrido no Miss Universo em 2016 e episódio da apuração de notas do Carnaval paulista de 2012, envolvendo a escola de samba Império da Casa Verde.

No último domingo, na cerimônia de entrega do prêmio máximo do cinema, os apresentadores anunciaram La La Land como vencedor para a categoria melhor filme. Os responsáveis pela produção até subiram no palco e fizeram discurso de comemoração. Depois de alguns minutos, os organizadores do evento interferiram e fizeram a correção. Moonlight venceu.