Corinthians enfrenta Brusque com Jadson no banco e Kazim no lugar de Jô

Do UOL, em São Paulo

Jadson começará a partida do Corinthians contra o Brusque no banco de reservas. A confirmação veio no treino desta terça-feira (28), em Santa Catarina. A atividade contou com participação da torcida corintiana.

O técnico Fabio Carille colocará a seguinte equipe contra o Brusque, pela segunda rodada da Copa do Brasil: Cassio; Fagner, Pablo, Balbuena, Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Maycon, Romero, Léo Jabá; Kazim.

A escalação é semelhante a que iniciou o clássico contra o Palmeiras, no último dia 22. A única mudança é a entrada de Fellipe Bastos no lugar de Rodriguinho - o meia ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O Corinthians enfrenta o Brusque nesta quarta-feira (1º), pela segunda rodada da Copa do Brasil. O empate levará a disputa para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE x CORINTHIANS

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Data: 1 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Cesar Chaves Vieira (ambos PE)

BRUSQUE: Rodolpho, João Carlos, Cleyton, Neguete e Carlos Alberto; Mineiro, Boquita, Leílson e Eliomar; Belusso e Ricardo Lobo. Treinador: Pingo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena, Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Maycon, Romero, Léo Jabá; Kazim. Treinador: Fábio Carille

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos