Topo

Chape fecha patrocínio máster por R$ 4,6 mi e ainda quer acordo com a Caixa

Aurora já tinha espaço de patrocínio na camisa da Chapecoense na região do omoplata - Sirli Freitas/Chapecoense
Aurora já tinha espaço de patrocínio na camisa da Chapecoense na região do omoplata Imagem: Sirli Freitas/Chapecoense

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, de Chapecó

01/03/2017 13h17

A diretoria da Chapecoense assinou nesta quarta-feira o contrato e os termos da nova parceria com a Aurora, patrocinadora máster do clube para a temporada 2017. O acerto entre as duas partes já estava praticamente concretizado desde a semana passada. 

Os presidentes, Mario Lanznaster e Plinio David De Nes Filho, da Aurora e Chapecoense, fizeram o anúncio oficial da parceria, que terá duração de um ano. O valor inicial será de R$ 4,6 milhões.

No entanto, esse montante poderá aumentar consideravelmente durante o ano. A Aurora possui em seu quadro colaborativo aproximadamente 100 mil pessoas e um trabalho será realizado para que esses colaboradores contribuam com a Chapecoense também.

Os colaboradores das empresas filiadas à Aurora darão um valor mensal ainda não estipulado pela empresa e, em contrapartida, terão descontos na compra de ingressos para jogos e terão o benefício do clube de vantagens oferecido por empresas parceiras da Chape.

"Nós não poderíamos deixar a Aurora de fora desta parceria, estão conosco há mais de 10 anos e nós sempre contaremos com a Aurora. O projeto é muito bom e não se trata de valor maior ou menor. Temos uma possibilidade muito grande de aumentar nosso quadro de contribuintes", afirmou Plinio David De Nes Filho.

A diretora de marketing da Aurora, Isabel Machado, explica como os colaboradores da empresa participarão do projeto. "A ideia é montarmos a possibilidade para que eles sejam sócios da Chapecoense. Temos empresas e filiais pelo Brasil inteiro e assim o modo cooperativo vale a pena. Não é só a Aurora que vai contribuir com a Chapecoense, são as pessoas que fazem a empresa também".

A Chapecoense firmou também uma parceira com a Netshoes, que fará parte do clube de vantagens oferecido pela equipe catarinense. Os sócios contribuintes do país inteiro terão vantagens e descontos na compra de produtos na empresa de e-comerce.

Na reunião, o presidente da Chapecoense explicou ainda a situação com a Caixa, que também poderá continuar seu vínculo com o clube. "A Caixa tem uma proposta na mesa. Definimos que caso seja realizado a parceria, a marca do banco será exposta nas costas da camisa e também em uma parte do peito. Estamos aguardando a posição deles e esperamos que a parceria continue sim".