Topo

Grupo toma banho no fosso do principal estádio do Uruguai

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 15h11

Um momento estranho foi registrado no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU). Um grupo de pessoas decidiu usar o fosso do local para se refrescar no último final de semana. As fotos se espalharam pelas redes sociais e acabaram viralizando.

Em declaração publicada pelo jornal uruguaio “Ovacion”, Mario Romano, diretor do conselho que administra o estádio, afirmou que haverá uma reunião para decidir as sanções ao grupo.

Um dos responsáveis pela manutenção do estádio teria pedido permissão para organizar um almoço familiar no refeitório dos funcionários. Depois da refeição, o grupo teria optado por se banhar no fosso do Centenário.

“Simplesmente foi isso que aconteceu. Obviamente, não é algo permitido e tomaremos as medidas cabíveis. Faremos um relatório para que a comissão possa tomar uma decisão, afirmou Mario Romano.

Curiosamente, o Centenário é o estádio que receberá o próximo jogo da seleção brasileira. No dia 23 de março, os comandados de Tite visitarão o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.