Topo

Três meses após acidente, viúvas de jogadores da Chape fazem homenagens

Mulher de Danilo deixa mensagem em homenagem ao jogador   - Reprodução/Instagram
Mulher de Danilo deixa mensagem em homenagem ao jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 09h27

Há três meses o avião da Lamia, que levava o elenco da Chapecoense para Medellín, onde disputariam a final da Copa Sul-Americana, caiu matando 71 pessoas, a maioria jogadores da equipe catarinense. Para relembrar a triste data, as mulheres dos atletas fizeram mensagens emocionantes nas redes sociais.

“3 meses sem você...Sei que está perto de nós, sei que quase todos os dias tu vem em meus sonhos, me visitar, me ajudar e acalmar meu coração, só não me ensinou ainda viver sem você aqui, tá tão difícil”, escreveu a mulher do goleiro Danilo, Letícia Padilha.

“Cuide de nós aí de cima amor, junto de Deus. Vivo na esperança que um dia nos reencontraremos na vida eterna, nosso pequeno Lorenzo vai te honrar aqui, e eu também...sei que a sua vida era nosso filho. Obrigado amor por ter deixado um pedacinho teu aqui comigo. Te amo eternamente. #amoumanjo “Fala alto ai de cima que eu preciso ouvir. Como é que tá aí”, completou.

A mulher de Tiaguinho, grávida do jogador, falou do filho que ainda não nasceu. “Meu príncipe nosso menino já mexe tanto, já chuta tanto, pois já conto para ele o papai herói que ele tem e com cada chute dele eu já sinto o orgulho que ele tem de você. Meu amor, fica tranquilo que eu estou dando conta de tudo aqui meu amor. O nosso Tiaguinho logo irá nascer e eu irei receber o maior troféu que você me deixou, a minha maior herança: NOSSO FILHO!!!”, escreveu. 

 

3 meses... ainda sem acreditar, mas tentando seguir, mesmo estando em meus pensamentos em todos os momentos.

Uma publicação compartilhada por Aline (@alineppm)

 

em

A viúva de Filipe Machado, Aline, destacou que ainda tenta seguir a vida após a morte do jogador. 

Vanessa, mulher de Kempes, também falou dos filhos do jogador. “A dor da saudade machuca, mas sei que nós estando bem, você estará bem também. E pode deixar meu amor que estou tomando conta de tudo por aqui, principalmente das crianças”, disse.