Arbitragem relata na súmula discussão no vestiário em jogo do Real

Do UOL, em São Paulo

  • Paul White/AP

    Atletas do Real e dos Las Palmas discutiram no túnel de acesso ao vestiário

    Atletas do Real e dos Las Palmas discutiram no túnel de acesso ao vestiário

Uma forte discussão entre jogadores do Real Madrid e do Las Palmas foi registrada na súmula. O auxiliar da arbitragem do jogo, que terminou empatado por 3 a 3, fez a notificação. O bate boca aconteceu no túnel do vestiário da partida realizada no estádio Santiago Bernabéu.

Segundo o auxiliar David José Borbalán, foi possível ouvir discussão áspera entre atletas dos dois times, mas não foi possível identificar os autores.

"Alertado sobre isso [discussão], deixamos nosso vestiário e encontramos um tumulto de jogadores e técnicos em ambos os times discutindo. Não conseguimos precisar quem se tratavam. E ao perceberem nossa presença, os integrantes das equipes retornaram para seus respectivos vestiários sem maiores consequências", escreveu o auxiliar.

A partida teve o trio de arbitragem no centro de lances decisivos: o Real Madrid teve três gols anulados, todos marcados por Álvaro Morata, Gareth Bale expulso e um pênalti contra, cometido por Sergio Ramos, que colocou as duas mãos na bola dentro da área. Por lance parecido, o Real também teve um pênalti a favor.

O Real Madrid buscou empate heroico por 3 a 3, contra o Las Palmas, no Santiago Bernabéu, no fim da tarde desta quarta-feira (01), mas ainda assim perdeu a ponta do Campeonato Espanhol para o rival Barcelona. O time da capital, que saiu na frente com Isco, levou a virada com gols de Tana Domínguez, Jonathan Viera (de pênalti) e Prince Boateng. Cristiano Ronaldo, na sequência, fez dois e deixou tudo igual. 

O Real, agora com 56 pontos, cai para a segunda colocação do Espanhol. Mais cedo, o Barcelona venceu por 6 a 1 o Sporting Gijón e saltou à ponta, com 57. Vale lembrar que os merengues ainda têm um jogo a menos no campeonato e podem retomar o primeiro lugar. O Las Palmas se manteve em 12º, com 29 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos