Topo

Grêmio comemora empate e lamenta pouco entrosamento: "Treinamos só uma vez"

Do UOL, em Porto Alegre

02/03/2017 23h30

Classificação e Jogos

O time de transição do Grêmio representou bem as cores do clube. Esta foi a avaliação dos jogadores ao deixarem o campo no empate em 1 a 1 contra o Ceará, nesta quinta-feira (02), na Arena. Sem entrosamento, os atletas saíram felizes da partida. 

"Não temos entrosamento, treinamos apenas uma vez este time. Conseguir um ponto e sair vivo na Primeira Liga, podemos dizer que foi um bom jogo", explicou o sul-africano Ty. 
 
A equipe de formação foi reforçada por jogadores fora dos planos do principal. Figuras que estão 'sem time', porque não atuam no de cima ou mesmo no inferior. Casos de Lucas Coelho, Rondinelly e Wallace Oliveira. 
 
"Nossa pré-temporada começou agora, está de bom tamanho este um ponto para nós", falou o meia Tillica. "Pelo tempo que tivemos de treino, fizemos uma boa partida. Nosso time estava quatro ou cinco meses sem jogar. Então agora o objetivo é vencer o América-MG", finalizou o volante Jeferson Negueba. 
 
Com um ponto no grupo B da Primeira Liga, o Grêmio depende de uma vitória simples para avançar. Basta ganhar do América-MG, em abril, na Arena. 
 
No sábado, o time principal tem compromisso contra o Internacional pelo Gauchão e na próxima quinta estreia na Libertadores diante do Zamora.