Topo

Recuperado, Wellington Nem pode ser aproveitado por Ceni no Paulista

Julia Chequer/Folhapress
Imagem: Julia Chequer/Folhapress

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 15h57

O atacante Wellington Nem, recuperado de lesão no adutor da coxa esquerda, deve ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni na partida deste domingo (5), contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista. No entanto, ainda sem ritmo, o atacante só vai participar de parte do confronto.

"Não tenho condições ainda de jogar 90 minutos", afirmou o jogador, que deve disputar apenas um dos tempos do jogo no Morumbi.

Por isso, o atacante deve revezar a posição entre os titulares com Luiz Araújo. Como o São Paulo tem mais duas partidas importantes na próxima semana - contra ABC de Natal, pela Copa do Brasil, e Palmeiras, no estadual -, o treinador deve poupar alguns titulares.

O zagueiro Maicon, por exemplo, sofreu uma pancada  em uma dividida no jogo de quarta-feira (1) com o PSTC e deve ser um desfalque.

"Não fiz um exame. Foi uma pancada forte e torci o tornozelo esquerdo. Vou fazer o que o departamento médico pedir para recuperar o mais rápido possível. Acho difícil (recuperar em tempo de jogar), mas a esperança (de jogar domingo) sempre existe", disse o defensor.