Roberto de Andrade critica desempenho do Corinthians e fala em reforços

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

    Roberto de Andrade fez críticas ao desempenho do Corinthians

    Roberto de Andrade fez críticas ao desempenho do Corinthians

 

Menos de 24 horas depois de o Corinthians sofrer para eliminar o Brusque nos pênaltis na Copa do Brasil, o presidente Roberto de Andrade criticou o desempenho da equipe alvinegra. Segundo o dirigente, o "jogo foi feio" e o time corintiano pode ganhar reforços depois do Campeonato Paulista.

"Nós não vimos o Corinthians jogar, foi uma partida apática por todos. É difícil explicar, a gente sabe que no futebol tem dia que não sei por que não joga. Eu também não vi o adversário com toda essa agressividade para acima do Corinthians. Foi um jogo feio. A gente viu muita força de vontade e correria do Brusque. Onde o Corinthians vai jogar, principalmente na Copa do Brasil, o adversário vai jogar o jogo da vida. Passar de fase é uma coisa fora do comum e o Corinthians sair numa fase dessa também", disse o mandatário em entrevista à Rádio Jovem Pan.
 
"O time vem numa crescente e o elenco foi bastante qualificado no meu modo de ver. Oportunidades ainda existem para trazer um ou outro jogador, temos de esperar o Campeonato paulista, sempre surgem novidades que possa incorporar o elenco", completou Roberto.
 
O dirigente corintiano também falou das situações do volante Fellipe Bastos e do atacante Jô, que não vêm tendo uma sequência como titulares da equipe de FÀBIO Carille.
 
"O Fellipe Bastos veio de um futebol mais lento (dos Emirados Árabes Unidos) e está se adaptando aqui. O Jô está se condicionando melhor. O fato de ele estar no banco foi uma coisa que foi combinada com ele, tratada. Ele está entrando aos pouco, ganhando um pouco mais de ritmo. Não tenho dúvidas que vai nos ajudar bastante também", frisou Roberto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos