Topo

Rodrigo Caio quer renovar com o SP, mas não coloca prazo para definição

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, recebe instrução de Rogério Ceni - Ricardo Nogueira/Folhapress
O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, recebe instrução de Rogério Ceni Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 17h52

Rodrigo Caio está confiante em um final feliz para a sua renovação de contrato com o São Paulo. A negociação já se arrasta desde dezembro do ano passado, porém, o clube e o estafe do zagueiro ainda não chegaram a um acordo.

"Não [tem uma data para ser definida a renovação]. O São Paulo e o meu empresário estão conversando sempre para procurar resolver o quanto antes. Então, a gente espera que se resolva o quanto antes. As duas partes querem isso. É difícil falar em data, mas estão conversando e vão resolver", disse o defensor.

A ideia do São Paulo é aumentar o salário do defensor, subir o valor da multa rescisória e ampliar o vínculo de outubro de 2018 para junho de 2019. Desta maneira, o jogador ficaria ainda mais valorizado para uma possível transferência no futuro.

"Como eu disse, a vontade dos dois lados é de ter uma renovação. Então, a gente espera que dê tudo certo", completou Rodrigo Caio, que está entre os cotados para ser convocado pelo técnico da seleção brasileira, Tite.

"Sempre fica uma expectativa grande, mas estou com a cabeça tranquila. Estou fazendo o meu melhor no meu clube, se for para ser convocado, eu serei", disse Rodrigo Caio.