Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    Comentarista Walter Casagrande e cantora Baby do Brasil terminaram namoro

    Comentarista Walter Casagrande e cantora Baby do Brasil terminaram namoro

Walter Casagrande e Baby do Brasil não estão mais juntos. O comentarista esportivo da TV Globo e a cantora terminaram o relacionamento cerca de 15 dias antes do Carnaval por incompatibilidade de agendas.

O casal já havia se separado quando Baby comandou um trio elétrico em Salvador durante o Carnaval. O comentarista conta que passou todo o feriado em um retiro em Itapecerica da Serra-SP, como normalmente faz em todos os anos. Na quarta-feira de cinzas, ele voltou a São Paulo para comentar o jogo entre Corinthians e Brusque. No dia seguinte, viajou até Florianópolis para participar de um evento.

Nesta sexta-feira, a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, publicou uma foto de Casagrande beijando uma mulher na praia de Florianópolis. O ex-jogador esclarece que reencontrou uma amiga apenas nesta sexta-feira e que jamais faria algo de errado ou que magoasse a ex-namorada.

"Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim", disse ao UOL Esporte. "Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca trai ninguém. Fui casado por 21 anos, tenho três filhos e nunca fui alvo de fofocas. Isso é estranho para mim", completou.

Casagrande e Baby anunciaram o namoro no período do Natal ao UOL Esporte. O fato gerou grande repercussão nas redes sociais e os dois até gravaram uma matéria para o programa dominical Fantástico

Em nota em seu Facebook, Baby do Brasil também comentou sobre o término do namoro: "Nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz. Esses longos períodos em que o casal ficaria e estava ficando sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza , e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente", escreveu. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos