Indicado por Roger, reforço do Atlético fez 3 jogos no 2º semestre de 2016

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação / Terek Grozny

    Ex-Grêmio, Adilson é o novo reforço do Atlético-MG

    Ex-Grêmio, Adilson é o novo reforço do Atlético-MG

Adílson chega ao Atlético-MG por indicação de Roger Machado. Embora conte com a admiração do técnico, o atleta revelado pelo Grêmio vem de um longo período de inatividade.

A última atuação do meio-campista de 30 anos foi em 4 de dezembro de 2016, na derrota do Terek Grozny, seu ex-clube, para o Lokomotiv, pela Premier League da Rússia. No último semestre de 2016, para se ter ideia, foram apenas três partidas, todas entre novembro e início de dezembro.

Neste início de ano, por conta da paralisação no futebol local, o atleta não entrou em campo. Ele também sofreu alguns problemas médicos neste período.

A inatividade, contudo, não é um aspecto preocupante para a comissão técnica. Roger Machado ainda não comentou a situação do atleta, mas conta com ele para a posição de primeiro volante, mesmo que com o status de reserva de luxo.

O atleta assinou contrato até fevereiro de 2019 com os mineiros e deve iniciar as atividades nos próximos dias. A expectativa é que ele esteja à disposição para enfrentar o Godoy Cruz, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos