Topo

Jornal: Ramos blinda CR7 em reunião e cobra entrega de elenco do Real

Paul White/AP
Imagem: Paul White/AP

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 16h57

O desempenho abaixo da média dos últimos jogos do Real Madrid fez com que o elenco do clube tivesse uma nova reunião nesta sexta-feira (3), no centro de treinamento de Valdebebas. Nela, o capitão Sergio Ramos avisou ao elenco que apenas Cristiano Ronaldo pode relaxar durante as partidas – o resto deve se entregar durante todo o jogo.

“Aqui o único que não tem que correr é Cristiano, que marca 60 gols”, teria dito o zagueiro, segundo  o jornal “Marca”.

A publicação relatou que o treinamento do dia teve um tom mais sério do que o normal, uma consequência da conversa entre os jogadores. Os últimos três a pisarem no gramado foram Marcelo, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos.

Outros membros do elenco foram “ouvintes” na reunião, marcada pelo discurso dos líderes do grupo. Os demais jogadores concordaram com os pedidos de lutar e honrar a camisa do Real Madrid.

O clube madrileno vem de três partidas turbulentas, todas pelo Campeonato Espanhol: derrota por 2 a 1 para o Valencia, vitória sobre o Villarreal por 3 a 2 e empate emocionante por 3 a 3 com o Las Palmas.

Neste sábado (4), o Real Madrid visita o Eibar pelo Espanhol. O clube da capital é o atual segundo colocado da competição, com um ponto a menos que o Barcelona – mas também com um jogo a menos.