Lance com Torres faz pai de Neymar lembrar Zúñiga: "meu filho foi vítima"

Do UOL, em São Paulo

O pai de Neymar ficou inconformado com a disputa em que Alex Bergantiños lesionou Fernando Torres na quinta-feira pelo Campeonato Espanhol e aproveitou para lembrar o caso do filho, a quem chamou de vítima na Copa do Mundo de 2014 após entrada do colombiano Zúñiga que o tirou do torneio.

Uma cena forte !! Meu filho já foi vítima, todos sabem, em um lance parecido na Copa de 2014. e desde aquela data inesquecível para mim, venho perguntando até quando a arbitragem permitirá que lances como esse ocorra, em que um atleta usa uma força DESPROPORCIONAL e desnecessária, por trás, tirando totalmente a possibilidade de defesa do atleta que sofre a carga. Mais uma vez um lance como esse ocorre e não é mostrado sequer um cartão amarelo...", escreveu.

"Quantos atletas devem se lesionar até que este tipo de lance seja banido do futebol ???? Fica a minha torcida pela pronta recuperação do @fernandotorres", prosseguiu.

Fernando Torres caiu desacordado no gramado e sofreu um traumatismo cranioencefálico. Ele foi levado para o hospital mas já recebeu alta.

Reporodução

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos