Topo

Luis Enrique diz que mulher não o aguentará em casa quando deixar o Barça

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 10h11

Luis Enrique deixará o Barcelona ao fim desta temporada, mas não sabe ainda o que será de seu futuro. O treinador não deixou claro se vai treinar uma outra equipe ou pretende tomar um período sabático.

"Não sei o que acontecerá no futuro, mas o que sei é que a minha mulher não vai me aguentar um, dois ou três anos em casa, independentemente da boa relação", afirmou o treinador durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O treinador disse também que sua saída é estritamente por uma preferência sua. "É uma decisão pessoal e minha relação agora é melhor do que antes com o vestiário".

"Dou 100% em todos os lugares e não tenho nada do que me arrepender. Outra coisa é o rendimento porque depende dos resultados, mas na Roma eu acabei satisfeito, sem energia e sem forças", disse o técnico sobre sua passagem pelo clube italiano entre 2011 e 2012.

O treinador afirmou ainda que não participará de nenhuma discussão sobre a montagem do elenco para a temporada de 2017/2018. "Estarei à margem, claramente, das reuniões que afetem o futuro do time".