Palmeiras cria setor 'família' com gratuidade para crianças

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Flávio Florido/UOL

    Crianças de 0 a 6 anos terão um setor no qual não pagarão ingressos

    Crianças de 0 a 6 anos terão um setor no qual não pagarão ingressos

O sócio Avanti contará com uma novidade a partir do clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 13, no Allianz Parque. O Palmeiras criou o 'setor família', localizado no Gol Sul, no qual palmeirenses poderão levar crianças de 0 a 6 anos de forma gratuita.

O 'Família Palmeiras', nome dado para o setor, não funcionará apenas em jogos pela Copa Libertadores e fases mata-mata de todas as competições.

A gratuidade para crianças neste pequeno setor, iniciativa da gestão de Mauricio Galiotte, aparecia como uma cobrança dos torcedores desde a inauguração do Allianz Parque, em 2014.

Os sócios-torcedores interessados neste novo setor entrarão pelo portão C, local no qual retirarão o bilhete gratuito das crianças; orientadores estarão em uma catraca exclusiva da 'Família Palmeiras'.

Os beneficiados, que poderão adquirir as entradas ainda nas pré-vendas para sócios Avanti, terão lugares nos setores 128A, 128B, 129A e 130A. Estes locais estarão equipados com banheiros exclusivos com fraldário, lanchonete e atividades destinadas ao público infantil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos